0

Recebendo e Respondendo TAG'S



Recebi uma Tag de minha querida amiga Cris Lago do blog: Caixinha Mágica de Idéias

Vamos às regras?


 Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.






  1.  Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
  2. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post. 
  3. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.


Não indique a tag para quem já te indicou.
Ao responder as perguntinhas da minha amiga Cris, já estou falando de mim, vamos a elas:
 
Indico para responder as perguntinhas as amigas:
Adelia http:// misturadealegria.blogspots
Profº Gra http://.www.alemdogiz.com/
      Rosimeidehttpp://magiadeensinar.blospots
gif fada
Responder as perguntinhas:




1- Um grande sonho:
2- Seu maior medo...
3- Seu blog é...
4- Um(a) grande amigo(a)...
5- Sua fé lhe dá...
6- Um grande amor...
7- O mundo virtual é ...
8- O que te motivou ou inspirou a criar o teu blog?
9- Qual é o limite entre admirar e invejar? 
10- Perdoar é...
11- Até onde sua fé em Deus pode te levar?


1- Algo que te marcou muito: A primeira vez que pisei em uma sala foi uma emoção
2- Para você, família é... Minha razão de viver
3- Trabalho... UMA PAIXÃO
4- Amizade... Um presente de Deus
5- Liberdade... Indenpendencia
6- O que te move...  Meus sonhos
7- Seu parceiro no mundo da tecnologia... O Google.
8- Qual seu objetivo em criar seu blog? Aprender, compartilhar, trocar, fazer amizades
9- Quando está triste recorre a... A DEUS,porque orar faz bem
10- Solidariedade... Sempre que possível,                      11- DEUS... É tudo pois sem Ele não consigo viver.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados | Template by Bety Santana